Política de troca e devoluções

Em caso de problemas com a mercadoria, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base na Lei 8.078 de 11.09.1990 – Código de Defesa do Consumidor.

Assim que receber  sua compra da Betesda Cercas, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal.

Recuse o recebimento da encomenda no ato da entrega caso identifique qualquer irregularidade. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente por qualquer um dos nossos canais de comunicação TEL: (11) 2996-2356 / WHATSAPP: (11) 98183-1110 e no e-mail: betesdacercas@gmail.com

Troca:

  • Os produtos comprados na Loja Virtual Betesda Cercas poderão ser trocados no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver inviolado e em perfeito estado de conservação.
  • Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de transferência, Pix ou cartão de crédito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.
  • Se o produto indicado para a troca tiver o preço inferior ao comprado, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário ou poderá ficar de crédito para compras posteriores.

Entre em contato através dos nossos canais de comunicação TEL: (11) 2996-2356 / WHATSAPP: (11) 98183-1110 ou no e-mail: betesdacercas@gmail.com com  as seguintes informações:

a) Informar o Nº do pedido (informação que consta no email de confirmação da compra e na nota fiscal).


b) Descrever o motivo.

Desistência:

Caso o cliente desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, duas opções são possíveis: troca do produto ou reembolso do valor do produto. As seguintes condições devem ser observadas:

  • O prazo para desistência é de no máximo 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal.
  • No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio do produto do cliente para a Betesda Cercas (devolução) será por conta do cliente.
  • Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. Poderá ser feito da seguinte forma:
  • Para o reembolso via transferência, PIX ou depósito bancário, será necessário o envio dos seus dados bancários (banco, agência, conta, nome completo e CPF ) . Este procedimento será realizado em até 5 (cinco) dias úteis.